Smartphone Adaptado Android Smartvision3 Initium Kapsys
ISO 22 24 04
O SmartVision3 Initium é um smartphone Android exclusivo com teclado físico, pois é adequado para pessoas cegas e com deficiência da visão.
Smartvision3 é um smartphone adaptado certificado pela Google.

Smartvision3 é um smartphone adaptado certificado pela Google.
O SmartVision 3 é um smartphone Android exclusivo, pois é adequado para pessoas cegas e com deficiência da visão. Oferece o mesmo desempenho de um smartphone de consumo, além de um teclado físico ergonômico, funções exclusivas projetadas especificamente para deficientes da visão.
Com uma interface completamente redesenhada, oferecendo a escolha entre três modos de uso, é fácil de usar, seja você um utilizador iniciante ou experiente. Muito mais que um telefone, o SmartVision 3 é uma verdadeira ferramenta que oferece autonomia, conforto e segurança.
Pontos fortes:
SmartVision 3: Uma garantia de segurança
Graças ao sensor biométrico na parte traseira do SmartVision 3, você não precisa mais digitar um código para desbloquear o telefone. Agora pode ser feito usando a sua impressão digital. Essa identificação biométrica também simplificará o acesso ao seu aplicativo bancário e protegerá os seus pagamentos sem contato e suas compras na Internet, evitando assim a dificuldade de encontrar e lembrar um código recebido por SMS.
Quer escolha a versão Initium ou Omni, beneficiará sem custos adicionais de funções especialmente concebidas para facilitar a vida quotidiana.
Recursos disponíveis:
Outras funções práticas também estão disponíveis, qualquer que seja a versão que você optar:
Especificações:
O que está na caixa:
- Lista de Produtos de Apoio (ISO)
- ISO 222404
- Classes e Subclasses (ISO)
- (22) Produtos de apoio para a gestão da informação e comunicação | (24) Produtos de apoio para comunicação à distância | (04) Sistemas de comunicação multifuncional
- Prescrição Equipa Multidisciplinar
- Equipa Multidisciplinar com Ortoptista ou Terapeuta da Fala ou Terapeuta Ocupacional
- Prescrição Médica Obrigatória
- Oftalmologista ou Fisiatra
- Entidades Financiadoras
- ISS - Instituto da Segurança Social, I.P. | IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. |
- Tipo de Produto
- Smartphone Adaptado c/ Teclado e Voz
- Outros
- 042026 | INITIUM |
Ouvir descrição do produto




feedback Denunciar comentário