Mobilux® LED Ø35 mm 10.0x
A série Mobilux® de lupas de mão iluminadas possui iluminação LED brilhante. A iluminação SMD LED (diodo emissor de luz) fornece uma fonte de luz alternativa preferida por muitos utilizadores devido ao seu espectro distintamente mais branco e maior vida útil.

Ligue para 228328170 se tiver alguma dúvida
Garantia de 2 anos
Para informação dos portes de envio por favor contactar!
Descrição
A série Mobilux® de lupas de mão iluminadas possui iluminação LED brilhante. A iluminação SMD LED (diodo emissor de luz) fornece uma fonte de luz alternativa preferida por muitos utilizadores devido ao seu espectro distintamente mais branco e maior vida útil. Além das lâmpadas que oferecem vida quase ilimitada (50.000 horas!), As baterias duram 5 vezes mais do que quando usadas com lâmpadas incandescentes.
Para suavizar a cor da luz, pequenos filtros de encaixe são incluídos em cada lente de aumento para fornecer três opções diferentes de iluminação.
Todas as lupas portáteis Mobilux® LED incluem um punho confortável e ergonómico com um interruptor de luz ON/OFF grande e fácil de operar, um compartimento de bateria que usa molas de alta qualidade que facilitam a troca das baterias (Pilhas 2 x AA ) e um estojo de protecção deslizante.
O stand # 1511-001 Mobase é projectado especificamente para atender a lupa de mão Mobilux nº 1511-4 e pode ser adquirido separadamente. Os suportes Mobase permitem que as lupas de mão LED Mobilux® sejam usadas como lupas de suporte e podem ser usadas para tarefas de mãos livres quando na posição vertical.
Ficha informativa
Ficha informativa
- Tipo de Lupa | Tipo de Lente |
- Lupa / Lente | Asférica |
- Material Lente | Revestimento Lente |
- PXM® Plastic | Cera-Tec® |
- Dimensões da Lente |
- Ø35 mm
- Ampliação Óptica |
- 10.0x
- Dioptrias |
- 38.0 dpt
- Energia |
- Pilhas 2 x AA (não incluídas)
- Catálogo Eschenbach 2018 / 2019
- Página 12
- Item | Atualização |
- MAI 2019