Envio de Encomendas e Portes

  • Todas as encomendas são enviadas por EMS19 (Portugal Continental e Ilhas) ou por EMS48 (Ilhas) de 2ª a 6ª Feira
  • Devido à sua natureza e/ou dimensões, existem artigos (por exemplo camas de água, colunas de água, entre outros equipamentos) que não estarão disponíveis para levantamento em loja. Nestes casos, a loja online apenas permitirá o envio via transportadora para a morada indicada
  • No caso das encomendas de electrodomésticos de grande porte/dimensões (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, entre outros electrodomésticos), a encomenda será entregue pela transportadora TNT. Este serviço de entrega não contempla a instalação e/ou recolha do equipamento antigo e, a entrega do electrodoméstico novo é feita apenas ao nível do solo, ou seja, no caso de entrega em locais cujo acesso é feito via escadas, o electrodoméstico é deixado à porta do edifício (prédio, centro comercial, etc).
  • Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte.

Encomendas enviadas por EMS19 para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda; Para encomendas enviadas para as Ilhas, consulte aqui o tempo máximo de entrega via EMS48 e aqui via EMS19; Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra; O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia; Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente; Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efectuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima

Encomendas enviadas à cobrança não reclamadas pelo Cliente, a MEGASERAFIM. reserva-se no direito de não realizar qualquer outra venda a esse cliente, excepto se o valor dos portes em dívida for liquidado juntamente com uma taxa de custos acrescidos no valor de 10€

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística MEGASERAFIM, através do email encomendas@pcdiga.com e indicando para esse efeito o nº da encomenda/factura.