Braço Latitude para Adaptação de Manípulos Rehadapt
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Braço Latitude para Adaptação de Manípulos Rehadapt

ISO 24 18 12

Com os braços Latitude posicione os seus manípulos da forma mais funcional. Montagem de mesa com dois tubos e duas juntas com alavanca.

Adaptador para Manípulo Jelly Bean
Adaptador para Manípulo Big Red
Adaptador para Manípulo Specs

470,00 € IVA incluído

382,11 € Sem IVA

Encontrou mais barato? Ligue 228 328 170 - Portes de envio não incluídos.
As imagens podem não corresponder ao produto descrito. A MEGASERAFIM declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. Galerias de imagens podem conter imagens com os produtos e respetivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

Rehadapt

Descrição

Com os braços Latitude posicione os seus manípulos da forma mais funcional.

Permite posicionar o manípulo na posição mais funcional para o utilizador. Com vários ângulos de liberdade e sem a necessidade de ferramentas pode ajustar no imediato este sistema. Montagem de mesa 3D leve com dois tubos e duas juntas com alavanca.

Informação Adicional:

Lista Homologada ISO de Produtos de Apoio
Rehadapt
1410010
Lista de Produtos de Apoio (ISO)
ISO 241812
Classes e Subclasses (ISO)
(24) Produtos de Apoio para Controlar, Transportar, Mover e Manusear Objetos e Dispositivos | (18) Produtos de apoio para auxiliar ou substituir a função do braço, a função da mão, a função do dedo ou a combinação dessas funções | (12) Suportes
Prescrição Equipa Multidisciplinar
Equipa Multidisciplinar com Fisioterapeuta ou Terapeuta Ocupacional
Entidades Financiadoras
ISS - Instituto da Segurança Social, I.P. | IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. | Saúde - Ministério da Saúde
Tipo de Produto
Braço de Suporte
Outros
042026 |

Ouvir descrição do produto

chat Comentários (0)