Ampliador Onyx® OCR Freedom Scientifics
ISO 22 03 18 | Taxa 6% IVA | O ONYX OCR amplia e lê em voz alta qualquer documento. A voz clara, ampliação e alto contraste tornam a leitura muito mais fácil. Altere o seu foco confortavelmente da leitura de textos ampliados, permitindo que o ONYX OCR os leia para si quando a leitura se tornar cansativa demais.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O ONYX OCR amplia e lê em voz alta qualquer documento. A voz clara, ampliação e alto contraste tornam a leitura muito mais fácil. Altere seu foco confortavelmente da leitura de textos ampliados, permitindo que o ONYX OCR os leia para você quando a leitura se tornar cansativa demais. Basta colocar o documento sob a câmara OCR fixa à esquerda e ativar a função de fala. Desfrute de ouvir qualquer documento, pois ele é lido em voz alta por uma voz de alta qualidade, sem forçar os olhos. Esta solução quatro em um integra duas câmaras separadas: uma para transformar texto em saída de fala e outra para ampliar documentos e observar a sala à sua volta. Dessa forma, você pode ver claramente o que deseja, seja do outro lado da sala ou na sua mesa!
O ONYX OCR é um ampliador de vídeo para utilizadores que desejam combinar ampliação e fala. O design independente integra duas câmaras e um ecrã de toque de 24 polegadas. Permite visualizar uma página com letras completas no ecrã e ampliar materiais até 131 vezes.
Com esta solução quatro em um, você pode ampliar o texto em sua mesa, escrever, trabalhar em hobbies, ver imagens à distância, ver a si mesmo e até ouvir documentos enquanto são lidos em voz alta! Você pode alternar confortavelmente entre a leitura de texto ampliado e a escuta de documentos. Basta colocar o documento sob a câmara OCR fixa no lado esquerdo da lupa, tocar na tela de toque e gostar de ouvir o texto, sem forçar os olhos.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
- ISO Produto de Apoio
- ISO 22 03 18 |
- ISO Lista Homologada
- (22) Produtos de apoio para comunicação e informação | (03) Produtos de apoio para ver | (18) Sistemas vídeo de ampliação de imagem |
- Tipo de Dispositivo
- Ampliador de Mesa c/ Voz |
- Tipo de Ampliador |
- Ampliação + Voz |
- Ampliação | Câmara
- Zoom progressivo de 1.7x até 131x |
- Peso |
- 11.7 kg |